Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Abril de 2024 às 09h14 Fabio Chagas Se pah vai vortar a ser comentarista em algum desses streaming por ae Quem gostou gostei 2 RicardoNivaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Wagner Vilaron desligado do Corinthians" 10/04/2024 às 19h36 Será que esse que era o 'fogo amigo 🔥' que o Augusto Melo estava falando uns tempos atrás! Do nada demitiu o cara