x

Post de Nicolas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vendo os jogos da Premier e da Champions, teria uma postura diferente. Entraria em contato com empresas para recolocarem as arquibancadas móveis, porém todo o valor dos ingressos vendidos para esse setor ficariam com as empresas. Podem até pensar, 'tá louco, qual o ganho financeiro'? Nenhum, porém como muitos, eu nunca tive oportunidade financeira de ir na arena, enquanto fui muitas vezes no Morumbi e no Pacaembú. Mas porquê essa ideia? Simples, vejam os jogos dos times de elite da Europa, a torcida só grita quando sai gol, simples assim. Mesmo que não mude nada no financeiro, já que as empresas não teriam prejuízo, o ganho de espírito na arena seria inflado com muitos que não tem condições de ter plano de fiel torcedor indo pela primeira vez. Não vou citar valores, porque a ideia é superficial, mas creio que seja possível com um bom planejamento.

em Bate-Papo da Torcida > Baixar o preço é a solução?

Em resposta ao tópico:

Baixar o preço é a solução?

No comparativo de preço, vemos o seguinte: O custo do ingresso ao público após término da prioridade do Fiel Torcedor, ou seja, sabemos que esses preços não chegam ao consumidor amplo, já que o Fiel Torcedor adquire o ingressos norte e sul, e leste e leste superior, e o que sobra, são os mais caros (lembrando que o Fiel Torcedor paga menos que isso nos ingressos - e claro, é justo)

O que precisa é fazer um produto para pessoas que não são sócio torcedores, e com esses produtos, a pessoa ter vantagens e a mesma preferência que o Fiel permite a quem vai sempre ao estádio

Moro no interior, se eu for assitir um jogo com meu pai e meu irmão, gasto quase 1k indo no setor norte, como vou considerar ir umas 3x por ano? E porque pagaria o Fiel torcedor pra ir só 3x?

Sugestão: Crise um plano com custe menos ao torcedor que vai pouco, mais barato, mas com prioridade intermediária, após o Fiel e antes do público amplo, permita um parcelamento dos débitos do Fiel, forneça de brinde um Day Use no parque São Jorge, tour NQA, ou se eu comprar uma camisa de 500 original, 1 ano de Fiel de brinde, e o maís importante: reconhecimento facial, muita gente compra e revende a preços absurdos, da pra melhorar a arrecadação e ser justo com a maior torcida não terceirizada do país

Acredito no trabalho do Augusto Melo, mas isso aí é só uma medida que não vai atingir o torcedor que não é sócio

Responder ao post do Nicolas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cassio

Cassio 1.671 posts

@cassiorr em 11/04/2024 às 15:25

Top.. Já até imagino...corinthians na pressão, precisando ganhar o jogo, partida pegando fogo, Gaviöes acende uma parede de sinalizadores... Juiz para o jogo...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 9 segundos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 22 segundos por Jefferson Monteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 29 segundos por Pedro Machado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 42 segundos por Ailton Maschio Gomes

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 59 segundos por Thiago Augusto

    100respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes

    16respostas

    acessar o tópico