x

Post de Nicolas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vendo os jogos da Premier e da Champions, teria uma postura diferente. Entraria em contato com empresas para recolocarem as arquibancadas móveis, porém todo o valor dos ingressos vendidos para esse setor ficariam com as empresas. Podem até pensar, 'tá louco, qual o ganho financeiro'? Nenhum, porém como muitos, eu nunca tive oportunidade financeira de ir na arena, enquanto fui muitas vezes no Morumbi e no Pacaembú. Mas porquê essa ideia? Simples, vejam os jogos dos times de elite da Europa, a torcida só grita quando sai gol, simples assim. Mesmo que não mude nada no financeiro, já que as empresas não teriam prejuízo, o ganho de espírito na arena seria inflado com muitos que não tem condições de ter plano de fiel torcedor indo pela primeira vez. Não vou citar valores, porque a ideia é superficial, mas creio que seja possível com um bom planejamento.

em Bate-Papo da Torcida > Baixar o preço é a solução?

Em resposta ao tópico:

Baixar o preço é a solução?

No comparativo de preço, vemos o seguinte: O custo do ingresso ao público após término da prioridade do Fiel Torcedor, ou seja, sabemos que esses preços não chegam ao consumidor amplo, já que o Fiel Torcedor adquire o ingressos norte e sul, e leste e leste superior, e o que sobra, são os mais caros (lembrando que o Fiel Torcedor paga menos que isso nos ingressos - e claro, é justo)

O que precisa é fazer um produto para pessoas que não são sócio torcedores, e com esses produtos, a pessoa ter vantagens e a mesma preferência que o Fiel permite a quem vai sempre ao estádio

Moro no interior, se eu for assitir um jogo com meu pai e meu irmão, gasto quase 1k indo no setor norte, como vou considerar ir umas 3x por ano? E porque pagaria o Fiel torcedor pra ir só 3x?

Sugestão: Crise um plano com custe menos ao torcedor que vai pouco, mais barato, mas com prioridade intermediária, após o Fiel e antes do público amplo, permita um parcelamento dos débitos do Fiel, forneça de brinde um Day Use no parque São Jorge, tour NQA, ou se eu comprar uma camisa de 500 original, 1 ano de Fiel de brinde, e o maís importante: reconhecimento facial, muita gente compra e revende a preços absurdos, da pra melhorar a arrecadação e ser justo com a maior torcida não terceirizada do país

Acredito no trabalho do Augusto Melo, mas isso aí é só uma medida que não vai atingir o torcedor que não é sócio

Responder ao post do Nicolas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cassio

Cassio 1.671 posts

@cassiorr em 11/04/2024 às 15:25

Top.. Já até imagino...corinthians na pressão, precisando ganhar o jogo, partida pegando fogo, Gaviöes acende uma parede de sinalizadores... Juiz para o jogo...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 4 minutos por Marcello K.

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por +1 no Bando

    120votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 5 minutos por Julio Cesar rosa Galdino

    187votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Criado há 6 minutos por Adilson Amaral

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 9 minutos por Maltkvski Pietrovski

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 9 minutos por Maltkvski Pietrovski

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 19 minutos por Fábio Franco

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 20 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico