Post de Gabigol no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabigol Fiél
Mas lógico que valeu, sendo verdade ou não nesse ciclo de 3 anos, todos os furos ou meias verdades o Tiago Salazar vai soltar com exclusividade na Gazeta Esportiva.
Ele nem precisa ir atrás de informação, as informações chegaram a ele em primeira mão










