Post de Gabigol no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Valeu apena ficar 6 anos defendendo Andrés Sanchez e Duilio? (Tiago SALAZAR)

Mas lógico que valeu, sendo verdade ou não nesse ciclo de 3 anos, todos os furos ou meias verdades o Tiago Salazar vai soltar com exclusividade na Gazeta Esportiva.

Ele nem precisa ir atrás de informação, as informações chegaram a ele em primeira mão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X