Vinicius Toledo
Imediatismo não.
O cara já tem 2 meses de clube, sendo um deles parado para treinar.
O time do cara não tem meio campo. Ou a bola sai do lateral direto para o wesley errar tudo que tenta, ou é chutão para o yuri errar todos os pivôs do mundo, a lateral direita eu não vou nem falar nada pq ela não existe.
O time não é ruim como o do ano passado. Fato!
Quando entra Paulinho, Maycon e Coronado para que o time ganha vida. Esse Fausto Vera deveria seguir os passo do Rojas e desaparecer do dia pra noite.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor do Corinthians critica imediatismo contra o António Oliveira
Em resposta ao tópico:
Tem gente já levantando hashtag pedindo fora António Oliveira, isso não deveria nem ser cogitado nessa temporada, só se acontecer um revés muito grande!
O cara acabou de fazer um ótimo jogo contra o Nacional do Paraguai, chega no Brasileiro comete erros e tem gente achando que foi um absurdo isso.
É nos erros que se aprende, se ele insistir nos erros e os resultados não vierem aí sim podemos pensar em algo, mas por enquanto não.
E vou falar mais: qual foi o único treinador realmente bravo com um juiz que estava errando contra a gente e acabando com o jogo? O cara destruiu o espetáculo da partida!

