Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Abril de 2024 às 19h04 Igor Gonçalves Terceira está sendo otimista ainda Quem gostou gostei 1 Marcos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/04/2024 às 18h46 Puts cara, não dá pra comparar Fusca com Ferrari. Futebol brasileiro é a terceira divisão do futebol mundial.