José Lorasque
Cara Ademir não tem nada a ver com Matheus França e Caca, um é Lateral direito o Zoutri e zagueiro e o Ademir é atacante, bada a ver, a gente precisa ter coerência, vou falar uma coisa, o Matheus é muito.melhir que o Fagner, mais jovem e apoia muito o ataque, é só dar mais chances para ele jogar e o Fagner já era, o Caça é pra elenco, só vai jogar se tiver a ausência do Felix, ou do Gustavo Henrique, isso porque Caetano e Raul Gustavo não deveria nem fazer parte do elenco, precisamos sim de atacantes, mas esse não é o Ademir que é reserva no Bahia e quando foi para um time grande que foi o Galo, não conseguiu jogar, acho que precisamos ter calma porque logo ai vem a janela do meio do ano e a gente pode conseguir esse jogador de ataque que tanto precisamos.
em Bate-Papo da Torcida > O nível de contratações do Corinthians e o que vem mais prejudicando...
Em citação ao post:
Beleza vamos lá, em um passado recente quem fazia essas contratações bombásticas e boas éramos nós, o clube caiu em um mar de corrupção e picaretagem, não será da noite para o dia que voltaremos a abalar o mercado e as competições com jogadores renomados e títulos importantes, o momento pede paciência e acertos mais do que erros, para um dia sim voltarmos a ser chamados de todo poderoso Timão.


