Post de Pri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pri Alves
Nutellinhas só acho, na vitória ou na derrota sou Corinthians até morrer
Em resposta ao tópico: "A torcida do Corinthians está patética"
O fotógrafo do Corinthians publicou um vídeo do Wesley com seus lances do Dribles, e os cara vão lá e criticam
Ele jamais será uma venda alta se depender da nossa torcida que só sabe achar defeito em tudo e deprecia a nossa base
Ele tem apenas 17 anos, precisa e Deve evoluir muito, não é perfeito
Mas os cara esperam o que? Que ele fosse o Messi?
Ele tem a mesma quantidade de gols que o Endrick nos porcus esse ano
Lá ninguém questiona a qualidade do cara, aqui sempre acham um porém



