Post de Pri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nutellinhas só acho, na vitória ou na derrota sou Corinthians até morrer

Em resposta ao tópico: "A torcida do Corinthians está patética"

A torcida do Corinthians está patética

O fotógrafo do Corinthians publicou um vídeo do Wesley com seus lances do Dribles, e os cara vão lá e criticam

Ele jamais será uma venda alta se depender da nossa torcida que só sabe achar defeito em tudo e deprecia a nossa base

Ele tem apenas 17 anos, precisa e Deve evoluir muito, não é perfeito

Mas os cara esperam o que? Que ele fosse o Messi?

Ele tem a mesma quantidade de gols que o Endrick nos porcus esse ano

Lá ninguém questiona a qualidade do cara, aqui sempre acham um porém

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X