Post de Trezentos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Trezentos Netto
Fala nação! Estava aqui com um pensamento sobre o programa de fidelidade do Corinthians. Notei que muitas vezes alguns aqui no fórum, ou na rua seja lá aonde for criticam dizendo 'Os caras preferem se filiar a Gaviões do que virar Fiel Torcedor'. Em partes, concordo. Mas não podemos desmerecer a maior torcida organizada do nosso clube e dizer 'Tem bandido lá dentro'. Tem sim, do mesmo jeito que tem em qualquer associação, organização, grupo, clubinho. Tem em qualquer lugar. Infelizmente. E generalizar é a maior burrice sempre. Pensei se não teria como o clube criar uma vantagem para toda essa galera que esta em organizadas (não só os filiados a Gaviões, mas também Camisa 12, Coringão Chopp, etc) e atrair esse montante que é bastante considerável! Foi uma ideia. Agora, o ideal mesmo é virar sócio torcedor. Eu sou estudante, não tenho nenhum tipo de renda ainda, vivo de mesada e já guardei dinheiro para no começo do ano me filiar! Temos mais de 30 milhões de loucos, não temos? Esta na hora de mostrar! VAI CORINTHIANS! Abraço amigos!








