Post de Trezentos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala nação! Estava aqui com um pensamento sobre o programa de fidelidade do Corinthians. Notei que muitas vezes alguns aqui no fórum, ou na rua seja lá aonde for criticam dizendo 'Os caras preferem se filiar a Gaviões do que virar Fiel Torcedor'. Em partes, concordo. Mas não podemos desmerecer a maior torcida organizada do nosso clube e dizer 'Tem bandido lá dentro'. Tem sim, do mesmo jeito que tem em qualquer associação, organização, grupo, clubinho. Tem em qualquer lugar. Infelizmente. E generalizar é a maior burrice sempre. Pensei se não teria como o clube criar uma vantagem para toda essa galera que esta em organizadas (não só os filiados a Gaviões, mas também Camisa 12, Coringão Chopp, etc) e atrair esse montante que é bastante considerável! Foi uma ideia. Agora, o ideal mesmo é virar sócio torcedor. Eu sou estudante, não tenho nenhum tipo de renda ainda, vivo de mesada e já guardei dinheiro para no começo do ano me filiar! Temos mais de 30 milhões de loucos, não temos? Esta na hora de mostrar! VAI CORINTHIANS! Abraço amigos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X