Ricardo Santos
Só uma comparação do bom goleiro do São Paulo para o Cássio!
Copa do Brasil ano passado, chute do Rato no ângulo Cássio nem passa perto, 1x0 São Paulo.
No segundo tempo Rojas acerta um chutaço bem parecido, só que o Rafael Pega, resultado 2x0 sp e eliminação.
São Paulo x cobresal que aconteceu a poucos dias, jogo amarrado, 0x0 Rafael faz duas defesas muuuito difíceis, foi as duas bolas do jogo para o cobresal, depois São Paulo reagiu, resultado: 2x0 SP.
Juventude x Corinthians, chute de muito longe bola totalmente defensável, e o Cássio aceita, quando tenta sair jogando erra novamente resultado: Juventude 2x0.
E aos que defendem o ex goleiro, me digam aí alguma grande defesa dele recente tirando a do scarpa, que não seja chutes que a bola foi em cima dele, por que defesas assim são obrigatórias de qualquer goleiro. Por que todas grandes defesas do Cássio ultimamente tem sido assim, bola forte em cima dele e ele defende, e aí os narradores gritam que foi uma defesaça mas não foi, a bola foi em cima dele e forte e qualquer goleiro m**** pega esses chutes
em Bate-Papo da Torcida > Diferenças de se ter um goleiro em alto nível - Cor x Spo

