Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
David M
Opa! Ai sim eu vi vantagem. Tragam o Gabriel Pitbull manso também ai faremos um meio de campo 'imbatível', 'Inquebrável' e imprestável.
Opa! Ai sim eu vi vantagem. Tragam o Gabriel Pitbull manso também ai faremos um meio de campo 'imbatível', 'Inquebrável' e imprestável.