x

Post de WS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só esqueceu de dizer, que se hoje esse clube imundo, está nessa fase,

90% se deve a ter sido patrocinado 20 anos por uma estatal LUBRAX/Petrobrás, de forma exclusiva (dinheiro público), sem nunca ter sido contestado por isso e mesmo assim, era motivo de chacotas.

'..Finge que paga, eu finjo que jogo..' Vampeta..

Esqueceu de dizer que até fimal do anos 70, o time mais popular no rio era o Botafogo. E a partir daí, os Marinho, começaram a fazer a lavagem cerebral, falando bem e passando jogos para todo Brasil, sempre do Flamengo e sempre colocando algum personagem com camisa, em novelas (que, à poca, parava o pais)...

Faltou falar do Ninho do Urubu.. Ah. Se fosse nós..

Faltou falar, que a 'justiça' carioca' (que já teve 5 governadores presos em Bangu), simplesmente, amnistiaram, uma divida milionária que esse time tinha. Ah. Se fosse nós..

Esqueceu de falar que nunca tiveram preocupação com estádio e praticamente ganharam um estádio (Ícone mundial), de graça. Sem a menor preocupação com pagamento.. Com manutenção.. Esse tal contrato, é pra inglês ver..

Esqueceu de dizer, que sempre tiveram 'ajuda' intensa, da CBD /CBF, STJD, e agora do VAR.

Não caíram pra segunda divisão por armação e ganharam alguns campeonatos, a gente sabe como..

Sem contar, o 'apoio' financeiro, por baixo dos panos, da rede lixo, pra tentar salvar esse clube, pois, anos 2000, só dava paulistas, Gaúchos e Mineiros, ganhando tudo, enquanto que o queridinho deles, se limitava, a ganhar taça Guanabara e jogar muitas vezes, para 5 mil pessoas...

Melhor parar por aqui..

Então, não é comendo comida di buteco, que esse clube, se transformou nos últimos 10 anos..

em Bate-Papo da Torcida > Esse senhor simples, salvou um clube da falência!

Em resposta ao tópico:

Esse senhor simples, salvou um clube da falência!

Tomando uma gelada, antes da partida de ontem entre Flamengo x São Paulo.
Esse tiozão simples aí tirou o Flamengo da rota da falência, colocou as coisas nos eixos e hoje fez do clube a maior potencia financeira da América do Sul.
O Flamengo era uma piada nacional no início dos anos 2000. Chegou a ter uma das maiores dívidas do país .
Hoje tem uma elenco estrelado, salários em dia e uma dívida abaixo dos 50 milhões, com um faturamento acima de 1 bi. Esses tempos vi uma reportagem que os caras não atrasam salários tem 5 anos!
O Corinthians vai precisar chegar no fundo do poço para achar o seu salvador?
Augusto Mello não me parece ser esse cara ..

Responder ao post do WS

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 20/04/2024 às 15:07

S/ esquecer também domSr Márcio Braga, que SUMIU c/ os 900M que os mulambos ainda devem aos Fiscos Federal e do RJ!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 10 segundos por Alex Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 30 segundos por Iron Lana Monaski

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 49 segundos por Oliver Souza

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Tão perdendo tempo atoa...

    Última resposta há 57 segundos por Morães surfista

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gehlen

    Vendo o Lautaro jogar pela Argentina

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 3 minutos por Alex Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Princípios de um patrocinador..

    Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 4 minutos por Álex

    10respostas

    acessar o tópico