Post de Mayro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que nada. Fica na tua.

Em resposta ao tópico: "Você acha que torcedor pensa?"

Time perdendo fora de casa contra um adversário difícil, no melhor momento do time, pressionando, jogando melhor, os @céfalos vão e acendem sinalizadores e para o jogo, esfria o time. Bando de idiot@s

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X