Post de Zete no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que alguma coisa afeta o cérebro deles se eles têm né

Em resposta ao tópico: "É a torcida mais burra do Brasil"

Toda vez que esse time ridículo finalmente tá conseguindo uma pressão contra os adversários, esses imbecis fazem o jogo parar acendendo sinalizador... Toda vez

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X