Post de Zete no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2024 às 20h35 Zete Lima Acho que alguma coisa afeta o cérebro deles se eles têm né Quem gostou gostei 1 Pilo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "É a torcida mais burra do Brasil" 20/04/2024 às 20h16 Toda vez que esse time ridículo finalmente tá conseguindo uma pressão contra os adversários, esses imbecis fazem o jogo parar acendendo sinalizador... Toda vez