Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2024 às 21h03 Alexandre Schimpf Pura verdade...esse mão de alface acabou...kkkkk Quem gostou gostei 5 FernandoPaulo Quem não gostou não gostei 2 VictorDudu Em resposta ao tópico: "Assina ai tio Cássio" 20/04/2024 às 19h32 Assina mais 4 anos de contrato