Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians perdeu para o candidato ao rebaixamento Juventude.

Faltam volantes de qualidade neste Time, Raniele é um zagueiro jogando de volante.

Em resposta ao tópico: "Motivos para acreditar? sim, tenho..."

A fase não está boa, sem resultado, pouca efetividade e sem um bom desempenho (contra os mais fortes) tudo isso e verdade. Apesar disso, posso listar motivos que me fazem acreditar na volta por cima tanto do treinador, como do time: (será apenas minha opinião)

1- O fato de ter mexido em meio time, me dá esperança que faça outras mudanças até táticas;

2- O time já mostrou que compete mais, não morre no segundo tempo;

3- Acredito que o time seja melhor que o do ano passado;

4- Se antes sofria contra adversários fraquíssimos, ao menos hoje consegue se impor na maioria das vezes; (falta agora contra os mais fortes)

5- Vejo margem para melhora o time nem de perto, joga seu máximo;

Enfim, como falei antes, e apenas a MINHA OPINIÃO quem quiser me chamar de doido, a vontade por mais difícil que seja, seguirei acreditando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X