Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Pereira
Em respeito à história do Cássio, eu deixaria ele como titular nos jogos em casa onde o adversário ataca menos, e o Carlos Miguel como titular nos jogos fora, seria uma transição do maior jogador da história para o melhor do momento e provavelmente do futuro do Timão.






