Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em respeito à história do Cássio, eu deixaria ele como titular nos jogos em casa onde o adversário ataca menos, e o Carlos Miguel como titular nos jogos fora, seria uma transição do maior jogador da história para o melhor do momento e provavelmente do futuro do Timão.

Em resposta ao tópico: "Cássio é desmentido com Provas"

Cássio diria foi muito no canto fiel. Olhem os pés de um goleiro profissional.

Cássio não tira os pés do chão, não tem mais impulsão, é aquele tipo de jogador que 36 pra ele é como se fosse 42 já

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X