Sergio Zati
Bom é o Felix Torres né?
Façam as contas
Quem saiu fica feliz e recupera o alegria de jogar
Quem ficou continua a mesma pereba
Quem chegou virou uma pereba
Qual o problema real então?
em Bate-Papo da Torcida > Palavras do GIL pra muitos um ídolo




