Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carille foi o melhor técnico pós Tite, mas depois de Carille realmente o VP apresentou o melhor futebol...Mas bem que o Augusto poderia tentar tirar o Carille do Prantos né?

Em resposta ao tópico: "Ele colocou o Flu na roda 90 min"

Ele colocou o Flu na roda 90 min

O jogo era eliminatório, time ganhava por 1x0 indo para final. Mas meu VPsinho ordenava como um capitão o time atacar sem parar o time do cara pálida do Diniz que se tremia de medo ao vê a escola portuguesa engolindo seu time que era badalado. Era 45 do segundo tempo e nosso time tocando bola no ataque destroçando o po de arroz com mais dois gols. Finalizando em 3x0 fora o show.
Ahh que saudades meu VP

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X