Post de HENRIQUE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Kohji
Tem que fazer igual fizeram com o Sylvinho. Mas não vai acontecer pq amam mais o Cássio do que o Corinthians.
Tem que fazer igual fizeram com o Sylvinho. Mas não vai acontecer pq amam mais o Cássio do que o Corinthians.