Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até quando essa diretoria do Corinthians tiver mais peito e colocar as cartas na mesa.

Pode ver que os outros dirigentes defendem seus clubes quando são atacados, os do Corinthians, ficam omissos.

Em resposta ao tópico: "Título de 2005"

O Corinthians paga por esse título até o hoje, tem fama de amigo Graças ao Milton Neves e a imprensa, e de lá pra cá só foi prejudicado, até nosso bicampeonato da Libertadores nós tiraram, copa br já perdi as contas, quando vamos fazer respeitarem o Corinthians novamente? O textor com 1 ano já tá fazendo um estardalhaço.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X