x

Post de Lui no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todo santo dia que entro em sites e no fórum para ler a respeito do meu Corinthians aparecem as especulações, que o nosso poderoso Timão vai negociar com mais um atleta e isso me deixa cheio de esperanças que 2015 vai ser um ano melhor sem retranca com um bom meia armador. Mais tem umas que são difícil de engolir, como a última que li que o argentino TEVEZ se encaminha para o Brasil para vestir o manto sagrado... Mas o que vejo é só um bando de desocupados querendo chamar a atenção e ganhar eleitores isso me irrita, pois não somos cegos e vemos o que a atual gestão fez nos cofres do Corinthians apesar disso eles continuam querendo enganar o torcedor. Isso tem que acabar não sou contra as especulações mais que elas tenham nexo ou uma fonte verdadeira e segura, site como o uol que é anti só publica bosta do Timão e claro tem os antis infiltrado dentro da nossas redes sociais e que sempre vão postar asneiras como essa do tevez o cara tá arrebentando na juve que é um dos times mais forte do cenário europeu e deve estar custando muito dinheiro coisa que no Corinthians não esta tendo de sobra vamos ser realistas vamos ignorar esses tipos de sites e antis que só querem ferrar o Timão alias isso tem de sobra aqui no Brasil tem stjd tem campeonato paulista tem calendário de jogos e muitas outras pilantragens do futebol brasileiro. A nós resta nos contentar com o que temos são bons jogadores R.A Ralf, Gil, G9 e bons reservas Zidanilo, Jadson, Luciano etc. Ah antes que eu me esqueça também tem as especulações que são certas como dudu e o colombiano e que eu torço muito para darem certo nessa que é a equipe mais invejada do Brasil.

Abaixo um time de especulações que certamente seria o time dos sonhos de qualquer corinthiano séra que vem algum mesmo.

1-julio cesar (goleiro que jogou a última copa)

2-Maicom (roma)

3-Dante(bayer)

4-Dedé (Cruzeiro)

6-Maxuel (psg)

5-lucas leiva (liverpool)

8-paulinho (totenham)

11-Juan mata (united)

7-conca (tapetense)

9-Fernando torres (chelsea-milan)

10-Tevez (que sempre tá vindo mais nunca vem) só pode tá vindo de a pé da Itália kkkkk

E muito mais que vocês com certeza já leram desse jeito tá faltando só o zlatan o messi e o cr7 dai tá completo o time.

em Bate-Papo da Torcida > Chega de especulações falsas

Responder ao post do Lui

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 36 segundos por Johnny Herrera

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 46 segundos por Joseph Schwalk Dias

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 1 minuto por Leandro P.

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Ramon Santana

    20respostas

    acessar o tópico