Adrianocorinthiano.corinthianssempre
Cyntia você é muuuuito querida aqi e você tá muito certa mesmo Cássio que já foi um baita de um goleiro e agora tá deixando nós muuuuito revoltado e triste, pow será que ele não tá vendo que no Corinthians não tem condições dele continua que o Carlos Miguel é um baita de um goleiro, que ele agora merece a chance que o Cássio deve em 2011... Pelo amor de Deus Cássio ouve a voz da torcida que sabe mais que a diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Como a situação está ficando complicada!
Em resposta ao tópico:
É muito triste ver o Timão jogando de maneira inadequada, sem esquema organizado e Cássio que deu tanta alegria pra fiel agora está deixando a torcida magoada e revoltadissima.
Eu compreendo a revolta dos corinthianos.
Espero que Deus nos ajude, que o time tenha estímulo e que tudo se resolva na paz.
Só não quero ser xingada, pois gosto muito do pessoal aqui.

