Post de vaicorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas quem vai trazer?

Eis a dúvida, provavelmente e o técnico que não quero no momento o amigo do presidente.

Zanardi, poder da amizade importa mas que o Corinthians?

Precisamos de um técnico que tenha um bom currículo, que tenha um padrão de jogo, e que tenha já uma formação em cabeça pra esse time.

Porquê precisamos urgentemente vencer as partidas seguintes do brasileirão e da Sula americana.

Antônio não vai durar muito no cargo, e todos nós sabemos disso.

Quem irá trazer, digam.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X