Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mateus Menezes
Não ganhou nada, além de estadual, mas foi duas vezes seguidas vice brasileiro com campanha de campeão, e vice ano passado da Copa do Brasil. Também foi vice no campeonato francês, eu só apoio o sampaoli vir pq ele não tem medo de medalhão não, pq você acha que teve várias brigas no Flamengo? Pq os cara não aceitava as ideias do cara. Ele no Santos, no atlético-mg e Flamengo a primeira coisa que fez foi botar os goleiros no banco pq não tinham seu estilo de jogo ou estavam velhos, e o Cássio rodaria fácil com ele aqui. Mas lógico que ele não vem, pq o Corinthians não vai ter condições de dar 10 reforços pra ele, e de 10 ele erra 8.



