Rogerio Lopes
Verdade agora vocês falam mal do Casio se o time perde não é culpa dele e sim do time que é ruim
em Bate-Papo da Torcida > A ESPN nem disfarça mais kkkkkkkkkk
Em citação ao post:
Vocês são torcedores de qualquer coisa, menos do Corinthians. O time não marca há 4 jogos, não consegue sair jogando do volante pra frente. A zaga é ridícula e acomodada, apática. Sem saudosismo de 2012, problema é que esquecem que o Cássio -junto ao romero- SALVOU a gente do rebaixamento não faz 6 meses.