Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Abril de 2024 às 21h42 Jose Almeida Perfeito! A farra não acabou, ela aumentou. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/04/2024 às 20h44 Até que enfim leio algo que concordo plenamente.