Post de Gilmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Abril de 2024 às 20h52 Gilmar Fubá Apoiador Se fosse para o VaRmeiras chamava o arbitro Quem gostou gostei 6 SUPERJasonWinderLucasLeandro+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Felipe Melo agride Bidon" 28/04/2024 às 19h47 Depois do primeiro gol do Corinthians, Felipe Melo agride Breno Bidon por baixo e ninguém viu. Levantou a perna para acertar. Diretoria tem que denunciar.