Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gosto muito de ver o bidon jogar, acho que merece ser titular.

Raniele não é zagueiro, nem terceiro zagueiro.

Wesley teve mais mobilidade, saindo de cima da linha.

Em resposta ao tópico: "Ajustes vistos no jogo de hoje"

Além da principal mudança que foi atitude, o time teve os seguintes ajustes:

1. Raniele parou de ficar enfiado entre os zagueiros, adiantando a marcação.

2. Wesley parou de ficar jogando em cima da linha lateral.

3. Bidon jogando alinhado a Garro e não a Raniele como Fausto faz.

4. A zaga dando chutão no lugar de ficar dando toquinho de lado, saindo tocando de trás.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X