Gabriel Monteiro
Mas ai é ajuste, tempo e treinamento. Jogar em dupla tem a ver com sinergia, entender o movimento do companheiro para cobrir e para ajudar.
Eles têm 2 jogos juntos, alias felix não deve ter tido o mesmo companheiro em 6 jogos esse ano.
Não é uma panqueca, que mistura 2 ingredientes, mexe e tá pronto.
Mas é absurdo como eles são duelistas.. Gostam de marcar em bloco alto e tem potencial de passes. Cacá tá torto porque jogou muito tempo pela direita.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar dessa dupla de zaga






