Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Imprensa marron e contratada.

Em resposta ao tópico: "Midia totalmente tendenciosa e anti-corinthiana"

Corinthians 2x1 América (FORA DE CASA)

Mídia : 'Corinthians sofre contra time da serie D, Corinthians vence jogando mal, Corinthians deve ligar o sinal de alerta, futebol pobre do Corinthians, vitória mentirosa do Corinthians...

Palmeiras 2x1 Botafogo Sp (EM CASA)

Mídia : 'Palmeiras não sabe o que é derrota, time de Abel ganha os jogos quando quer, Palmeiras valente, time experiente que contrala todos adversários...

Isso é ridículo, patético

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X