Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lembrem-se dos métodos dos políticos parceiroes do Andr@s, reiteradamente. São covardes e não respeitam ninguém!

Em resposta ao tópico: "Câncer"

Câncer

Quando eu falo que o Andrés e seu poder político está mexendo seus pauzinhos para tirar o Augusto da presidência e voltar ao poder no Corinthians, ninguém acredita, o Corinthians na época dele nunca nenhum MP investigou eles, agora que a chapa do Augusto ganhou o MP vai investigar kkkkk aí mds o Corinthians tá fudido na mão desses caras.

Infelizmente estamos no fundo do poço.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X