Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Maio de 2024 às 19h28 Luciano Moser E óbvio que precisa ou você acha que campeonatos se ganha só com time titular? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/05/2024 às 23h07 Precisa de reserva? Precisa é de TITULAR. Time que entra com Mosquito e Romero é pra brigar la embaixo.