Post de Corinthiano... no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthiano...
O Corinthians vem cometendo tantos pecados que vai ser necessário comprar um terço do tamanho da Arena pra rezar o Pai Nosso e a Ave Maria.
O Corinthians vem cometendo tantos pecados que vai ser necessário comprar um terço do tamanho da Arena pra rezar o Pai Nosso e a Ave Maria.