Post de Corinthiano... no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians vem cometendo tantos pecados que vai ser necessário comprar um terço do tamanho da Arena pra rezar o Pai Nosso e a Ave Maria.

Em resposta ao tópico: "nosso pecado foi ter perdido pro juventude!"

Era pra gente estar lá em cima, um jogo que dava pra ganhar, o lado bom é que contra times mais qualificados como o Fluminense e Atlético Mineiro conseguimos uns pontinhos e no retorno podemos recuperar os pontos contra o Juventude em casa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X