Post de Kellvin no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Kellvin Silva
Deve estar 'APALAVRADO' como sempre kkk.
Em resposta ao tópico: "Naming Rights, alguém sabe?"
Não sou aquele torcedor desequilibrado, por isso acho que faz sentido o que penso. Para mim o Naming Rights JÁ ESTA FECHADO, tanto para a Arena quanto para a camisa (Etihad ou Emirates, que são do mesmo fundo), creio que por uma questão de ética estão esperando o contrato com a Caixa terminar oficialmente para anunciarem. Já vi um Twitter do empresário que esta com o Andrés meses atrás comemorando o acerto, inclusive o Pretzel (jornalista) publicando que também já esta certo. Ainda assim, é uma suposição minha, bastante viável eu acho. Alguém sabe algo OFICIAL?








