Post de Gi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gi
O problema é que o Corinthians não valoriza os mlks da base, ou vendem muito rápido ou não utilizam eles, Wesley é uma rara exceção disso
O problema é que o Corinthians não valoriza os mlks da base, ou vendem muito rápido ou não utilizam eles, Wesley é uma rara exceção disso