Nosred Volz
Sei que cada um tem sua realidade financeira, mas é questão de qualidade mesmo, essa de 190 tá digna de camelo, custo x benefício horrível, apesar que vi ela no shopping e é mais bonita pessoalmente, mas a qualidade é desanimadora.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa preta torcedor (supporter) fora de cogitação
Em citação ao post:
Cara, se você for ao supermercado, encontra garrafas de vinho de R$ 30, R$ 230 e R$ 830. Aí você escolhe a que melhor se adequa a sua realidade. Compra e pronto.

