Post de robert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estamos elitizando a fiel. Quem empolga mais: A torcida do Borussia ou do Manchester? Metade dos ingressos do Borussia são populares e a festa e garantida.Quanto as organizadas, e preciso acabar com a violência entre elas, para que o espetáculo possa continuar!

Em resposta ao tópico: "Torcida do corinthians"

Alguém viu o total de pessoas no Pacaembu hoje? Acho engraçado que ninguém comenta e quando comenta da torcida só mete o pau, hoje estiveram presentes no Pacaembu quase 39 mil corinthianos, enchemos o Pacaembu, vendemos todos os ingressos e alguém da imprensa comentou algo? Claro que não, só vão comentar a briga das torcidas e a punição pra gaviões.

Um salve pra essa torcida do Corinthians que representa demais e que está presente sempre ao lado do time(mesmo com os ingressos caros) diferente de muitas outras torcidas, que nem em jogo decisivo aparece

Vaaii Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X