x

Post de Diego Santoni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Artilheiro de um gol

em Bate-Papo da Torcida > E essa história de John Kennedy no Timão

Em resposta ao tópico:

e essa história de john kennedy no timão

Eu particularmente acho uma contratação excelente, apesar desses problemas extra campo, com um acompanhamento psicológico de perto no Timão, ele irá melhorar, e pode agregar demais. Mas negociaria um empréstimo por uma temporada, com um valor de compra fixado, assim é mais vantajoso para o clube.

Não corre o risco do Flu só usar o Corinthians como vitrine, valorizar o jogador e depois vender por um valor mais alto. Fixa um valor de compra mais baixo ao final do contrato de empréstimo, assim, certeza que quem teria lucro posteriormente seria o Timão. E vendo a ótima fase do Wesley, acho muito difícil o clube conseguir segurar ele até o fim da temporada, JK seria um substituto ideal, podendo nesse meio tempo até testar os dois juntos pelos lados, Wesley na esquerda, JK na direita.

Na minha humilde opinião, é um excelente negócio para o clube, mas acredito que o Flu irá dificultar a negociação ou pedir um valor alto, visto que estará reforçando um rival.

Mas e vocês fiel, o que acham? É um bom negócio para o Timão?

Responder ao post do Diego Santoni

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas Negretthy

Lucas 164 posts

@lucas-negretthy em 07/05/2024 às 16:02

Oshi, cara fez 18 gols na temporada passada sendo reserva...

Se vier é só não inventarem moda dele jogar de costa como centroavante, Corinthians tem o péssimo hábito inventar posição pra jogador e queimar o próprio patrimônio

Foto do perfil de Neiton

Neiton 20 posts

@neiton.nilceu.olivei em 07/05/2024 às 14:43

O Diego o cara fez 6 gols jogando pela ferroviária de Araraquara que tinha um time horrível e até foi rebaixa, ele ficou atrás do Roger Guedes, Galoppo e do Bruno mezenga, e para pensar no caso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 10 segundos por Malles_Tagno

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 10 segundos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 17 segundos por Marcelo DB

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 32 segundos por Falcão

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 1 minuto por Anão Ramalho

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por adilson cunha

    73respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Criado há 3 minutos por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Motta

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Tromel

    78respostas

    acessar o tópico