Post de Tiago Antonietti no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mandou embora o Dr Joaquim Grava e o Bruno Maziotti...será que tem algum profissional do meio melhor que esses dois?

Em resposta ao tópico: "Precisamos ouvir a voz da Dra Ana Carolina"

Vamos lá, Dra. Ana Carolina! Não seja tímida! Queremos ouvir suas previsões médicas tão precisas quanto os chutes do nosso ataque nos últimos jogo. Estamos prontos para aplaudi-la, ouvir suas justificativas para os atrasos nas recuperações.

Então, enquanto aguardamos pacientemente pelo seu pronunciamento, continuaremos com nossas especulações de torcedor, na esperança de que, em breve, tenhamos notícias sobre o estado físico da chinelagem que habita o DM.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X