Post de Tiago Antonietti no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Antonietti
Mandou embora o Dr Joaquim Grava e o Bruno Maziotti...será que tem algum profissional do meio melhor que esses dois?
Em resposta ao tópico: "Precisamos ouvir a voz da Dra Ana Carolina"
Vamos lá, Dra. Ana Carolina! Não seja tímida! Queremos ouvir suas previsões médicas tão precisas quanto os chutes do nosso ataque nos últimos jogo. Estamos prontos para aplaudi-la, ouvir suas justificativas para os atrasos nas recuperações.
Então, enquanto aguardamos pacientemente pelo seu pronunciamento, continuaremos com nossas especulações de torcedor, na esperança de que, em breve, tenhamos notícias sobre o estado físico da chinelagem que habita o DM.




