Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Oliveira
Depende porque não é ruim ao extremo. Só não vale o qua cobram. Por ser um modelo simples o valor deveria ser uns 50% menor. O produto é bom mas caro pela simplicidade
Depende porque não é ruim ao extremo. Só não vale o qua cobram. Por ser um modelo simples o valor deveria ser uns 50% menor. O produto é bom mas caro pela simplicidade