Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Boni
Também já pensei nisso. Mas independente do time, as defesas dele foram fantásticas. Mas acho que não jogo de maior repercussão, ele sairá melhor ainda
Também já pensei nisso. Mas independente do time, as defesas dele foram fantásticas. Mas acho que não jogo de maior repercussão, ele sairá melhor ainda