Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bacana Vinícius. Peguei a supporter e não tem nada a ver com a pró. Mas é isso.

Em resposta ao tópico: "Camisa torcedor Pró"

Camisa torcedor Pró

Não dá pra ver o escudo do Corinthians e o emblema da Nike literalmente blackout, dependendo da iluminação um pouco mais forte o escudo brilha fica prateado, caimento slim, tecido desenhado com uma espécie de rugas, camisa muito bonita. Vi uma foto que um companheiro postou ela ao lado de uma do modelo jogador e vi a mesma na loja, a modelo jogador parece ser em 3D e o escudo e emblema da Nike parece ser de uma borracha plastificada de qualidade, camisa muito mais detalhada e na minha opinião mais bonita, mas em algumas fotos a modelo torcedor pró sai em desvantagem pois tiram a foto com flash e não dá pra ver o escudo pois o mesmo brilha e parece que está suja . Estou satisfeito com a camisa, muito bonita pessoalmente. Nós comentários postarei uma foto de perto mais detalhada.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X