Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai evoluir ainda... Parar de rebater umas bolas para dentro da área.

Que fique alguns anos!

Em resposta ao tópico: "corinthians está criando um monstro!"

corinthians está criando um monstro!

Carlos Miguel vai mostrando a cada partida que merece ser titular absoluto
Se continuar evoluindo e se firmando, já temos um goleiro TITULAR ABSOLUTO para copa do mundo!
Faz lembrar Dida!
Espero que continue assim e se torne um dos melhores do MUNDO e que não venda ele por dinheiro nenhum
Achar goleiro hoje não é fácil!
Obrigado Cássio por tudo!
Gratidão sempre e merece uma estátua

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X