Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Celso Grilo
Vai evoluir ainda... Parar de rebater umas bolas para dentro da área.
Que fique alguns anos!
Em resposta ao tópico: "corinthians está criando um monstro!"
Carlos Miguel vai mostrando a cada partida que merece ser titular absoluto
Se continuar evoluindo e se firmando, já temos um goleiro TITULAR ABSOLUTO para copa do mundo!
Faz lembrar Dida!
Espero que continue assim e se torne um dos melhores do MUNDO e que não venda ele por dinheiro nenhum
Achar goleiro hoje não é fácil!
Obrigado Cássio por tudo!
Gratidão sempre e merece uma estátua








