Cristiano Lopes
Eu não consigo achar graça ou sentido em uma camisa onde não se consegue ver o escudo de longe, respeito a opinião de quem goste e comprem a vontade pq estarão ajudando o clube, eu irei comprar a branca pois achei ela mais bonita.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa torcedor Pró
Em resposta ao tópico:
Não dá pra ver o escudo do Corinthians e o emblema da Nike literalmente blackout, dependendo da iluminação um pouco mais forte o escudo brilha fica prateado, caimento slim, tecido desenhado com uma espécie de rugas, camisa muito bonita. Vi uma foto que um companheiro postou ela ao lado de uma do modelo jogador e vi a mesma na loja, a modelo jogador parece ser em 3D e o escudo e emblema da Nike parece ser de uma borracha plastificada de qualidade, camisa muito mais detalhada e na minha opinião mais bonita, mas em algumas fotos a modelo torcedor pró sai em desvantagem pois tiram a foto com flash e não dá pra ver o escudo pois o mesmo brilha e parece que está suja . Estou satisfeito com a camisa, muito bonita pessoalmente. Nós comentários postarei uma foto de perto mais detalhada.





