Post de Joseca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Maio de 2024 às 07h56 Joseca Lendário Pra ser corintiano tem que mamar bagre? Você é bem corintiano né? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Miguel Em citação ao post: 09/05/2024 às 07h53 Você nem Corinthiano é... Só por ter falado tanta b0s.t@