Post de Newton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Excelente ponto este dos salários. É uma questão que realmente precisa ser levada pra frente e considerada. Eu concordo completamente que não podemos mais pagar os salários absurdos que pagamos, parasse que as diretorias não tem a menor noção do que é limite. O Cássio, com o Carlos Miguel, tem um excelente substituto, o Paulinho está em negociação, vamos ver o que a diretoria resolve na negociação, agora o Fagner ainda não tem reserva... E obrigado pela resposta educada e sem ódio e ofensa, era meu ponto básico no tópico?

Em citação ao post:

Gosto do Cássio, Paulinho e Fagner mas o tempo passou o clube está a beira do colapso financeiro e esses caras além de entregarem pouco são os maiores salários! Brincando aí é memo 3 milhões por mês

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X