Post de Newton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Newton Silva Apoiador
Excelente ponto este dos salários. É uma questão que realmente precisa ser levada pra frente e considerada. Eu concordo completamente que não podemos mais pagar os salários absurdos que pagamos, parasse que as diretorias não tem a menor noção do que é limite. O Cássio, com o Carlos Miguel, tem um excelente substituto, o Paulinho está em negociação, vamos ver o que a diretoria resolve na negociação, agora o Fagner ainda não tem reserva... E obrigado pela resposta educada e sem ódio e ofensa, era meu ponto básico no tópico?



