Post de Muniz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem clubismo - É assim que se faz uma venda!

Infelizmente hoje o rival serve de exemplo. Endrick ka rendeu 11,5 milhões DE EUROS ao clube, só de bônus, fora o valor da transação.

Olha a cláusula que o rival colocou no contrato de venda: a cada 5 gols que endrick faz, seja pela seleção ou pelo clube, o rival recebe 2,5 milhões de euros!

Mano, isso é absurdo... Estamos muito atrás dos nossos rivais. Enquanto a gente provavelmente vai vender o Wesley (nosso maior ativo hoje) por 25 milhões de euros, endrick já rendeu 11,5 milhões de euros SÓ DE BÔNUS! E a cada cinco gols que ele fizer, a cláusula está lá - entra mais 2,5 milhões de euros. Realmente vai levar muito tempo se ou quando chegarmos no nível dos rivais!

QUE SIRVA DE EXEMPLO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X