Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2024 às 16h30 Rodrigo Fernandes Calma que final do primeiro tempo ele fala que se lesionou e sai Quem gostou gostei 2 ReiJr10Renato Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fagner adora abrir as pernas pro flamengo" 11/05/2024 às 16h29 Incrível como esse jogadorzinho é p*ta do Flamengo