Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bacalhau está mais perdido, que cego em tiroteio

Em resposta ao tópico: "Nosso técnico é um saco de batata"

Medroso e omisso.

Além da vergonha de escalação de hoje, tem pontos que eu quero frizar aqui.

Garro é batedor de faltas, até quando o Antônio Oliveira vai deixar o Romero se intrometer nas cobranças de falta.

Defina você saco de batata quem é o batedor OFICIAL de faltas do time.

Weslley só tem o drible, taticamente não evolui nada a cada jogo, dribla até perder a bola, raramente busca o companheiro pra jogar.

Extremamente individualista, mas onde está o técnico pra corrigir?

O técnico saco de batata. Tá ali pra quê?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X