Post de Francisco Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogador não é ruim, ruim foi a contratação custo benefico, salário muito alto para quem não soma em nada.

Em resposta ao tópico: "Igor Coronado"

Impressionante o número de pessoas que estão atacando esse cara. Tendo em vista que ele jogou apenas 2 jogos, sendo que outros 3 entrou no segundo tempo, não faz o menor sentido dizer que o jogador é ruim, até porque não teve tempo de adaptação em campo e nem ao menos teve a oportunidade de mostrar se vale ou não o investimento. Não é uma questão de opinião, é uma questão de lógica mesmo.

Se você está desesperado, reprovando a contratação sem NEM AO MENOS VER DO QUE O JOGADOR É CAPAZ, então recomendo que procure um psicólogo e um urologista. Ser precoce tem cura.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X